Ask

Meus anjos me desculpem pelo tempo que eu fiquei sem postar  ^.^

Mais hoje eu vim falar sobre a mais nova febre das redes sociais  o ask 


O ask é uma rede social no qual vc faz perguntas  para o seus amigos, sendo que vc pode fazer a pergunta anonimamente ou com o seu nome.
Eu pessoalmente gostei por que as vezes vc quer fazer uma pergunta pra uma pessoa e as vezes vc tem vergonha de pergunta, aí vc pode ir lah no ask e pergunta anonimamente ^.^
Quem ja tiver feito uma conta ou vai fazer e quiser me seguir o link e esse:

Espero que tenha gostado bjs ^.^

8 comentários:

  1. Adoro o ASK (:
    seguiindoo seu blog *--*
    kiss ;**
    http://semprebellamf.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Bota frebe, no face so da isso KK

    Seguiindo o blog ♥

    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que a Ask é muito útil, principalmente pra quem tem blogs, é um ótimo lugar para pedidos. Eu tenho uma, e ajuda muito! Amei seu blog, é muito perfeito! já estou seguindo com certeza! Aguardo sua visita em meu blog, beijos!

    Explodindo Glitter .blogspot .com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada fofa ^.^
      Tambem gostei do seu blog se vc quiser se tornar afiliada avisa tah ^.^

      Excluir
  4. adoro ask, tenho um e amo responder perguntas
    to seguindo seu blog, é lindo demais
    beijos Tay
    http://bmocassim.blogspot.com.br/
    da uma visitada no meu e aproveita pra seguir pf *-* obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Amei seu blog é lindo demais, se você quiser se torna afiliada vai ser uma honra linda ^.^

      Excluir
  5. Ai linda, claro que sim! Adoraria ser sua afiliada, só precisa seguir meu blog, tudo bem? Beijos, já te coloco lá!

    Explodindo Glitter .blogspot .com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já to seguindo e já te coloquei como afiliada fofa ^.^

      Excluir