Hebe Camargo

Oi Minhas Cats hoje eu vim falar sobre um assunto muito trite a morte de uma Rainha Hebe Camargo foi no dia 29/09/2012 houve uma grade perda, a atriz, cantora e apresentadora Hebe Camargo faleceu.
Durante a madrugada é no domingo houve varias homenagens, numa desas homenagens Celso Portiolli expressou seus sentimentos dizendo o seguinte :
“A Hebe foi uma pessoa que me ajudou muito. Se eu estou aqui hoje foi por causa dela. O que ela mais nos ensinou foi a viver a vida. Ela não nasceu Hebe Camargo. Ela se fez Hebe. Virou a grande rainha da TV brasileira. Para mim não é fácil, colocaram esse piano e o sofá da Hebe. Estamos no estúdio 1, em que ela gravou durante anos o seu programa”
Hebe Camargo era um mulher guerreira, defendia seu conceitos , era sincera , demonstrava carinho , ela nos ensinou a viver a vida e não ter medo de nos expressar. Nos perdemos uma verdadeira rainha.Essa foi a homenagem do blog Estilo de Menina Simples mais porém de todo coração 

2 comentários:

  1. OOi Amoore'
    Que lindo seu blog!
    Seguindo!
    Muitoo lindo mesmo!
    beijos
    debora-young-world(.blogspot.com)
    Tire os parenteses

    ResponderExcluir
  2. Também gostei muito do seu blog. Vc quer virar afiliada?

    ResponderExcluir