Bolo de Caneca

Meu amores hoje eu tava em casa sem nada pra fazer aí meu deu uma vontade de comer bolo ,mais se eu fizesse num tabuleiro ia dar muito trabalho e ia fazer muita sujeira então em pesquisei na net e achei um Bolo de caneca é muito fácil de fazer suja pouco,a receita esta aqui em baixo se alguém quiser fazer:

Ingredientes

  • 1 ovo pequeno
  • 4 colheres (sopa) de leite
  • 3 colheres (sopa) de óleo
  • 2 colheres (sopa) rasas de chocolate em pó
  • 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo
  • 4 colheres (sopa) rasas de açúcar
  • 1 colher (café) rasa de fermento em pó


Modo de Preparo

  1. Na própria caneca onde irá consumir, coloque o ovo e bata bem com um garfo
  2. Coloque o óleo, o açúcar, o leite e o chocolate e bata mais
  3. Coloque a farinha de trigo e o fermento e misture delicadamente até encorpar
  4. Leve ao forno microondas por 3 minutos em potência alta
Cobertura

Ingrediente

  • 300g de chocolate ao leite
  • 300g de creme de leite

Modo de Preparo

Derreta o chocolate no micro-ondas, acrescente o creme de leite e misture bem. Cubra o bolo e decore com confeitos.

Geralmente fica assim:


Até a próxima meus amores

0 comentários:

Postar um comentário