Salto alto

Gente hoje eu vim falar sobre salto alto.Salto é um tipo de sapato que toda mulher gosta e não dispensar,o salto nunca sai de moda,e serve para vários tipos de festa,os saltos são de vários tipos,vou citar alguns aqui:


Salto Plataforma


É o tipo de salto que pode estar presente em sandálias, calçados convencionais e botas. Pode ter solado curvo ou r
eto e é ideal para ser usado em ocasiões bem informais e descontraídos. Deve ser evitado usar em ocasiões mais

mprimentos. Já a plataforma do tipo meia-pata, que é a meia plataforma na frente e salto grosso separados, combina mais com vestidos, saias e calças.
sofisticadas, como casamentos. De todos os saltos, a plataforma é o salto
mais difícil de se combinar com diversos looks. Existem saltos plataformas do tipo anab
ela, com solado reto ou curvo e pode ser usada com dive
rsos tipos de roupa e co

É um bom salto para quem se sente incomodada e sente bastante dores após o uso de um salto alto, pois a plataforma distribui bem a pressão que o corpo exerce sobre a planta dos pés


Salto Sabrina

É um salto mais clássico, usado muito em ocasiões mais elegantes. É um salto fino e delicado do tamanho médio.Combina perfeitamente com saias e vestidos abaixo do joelho, além de calças mais cur

tas. É um salto que não deve passar dos cinco centímetros de altura, ficando perfeito com roupas curtas, como shorts, saias e vestidos.




Salto Anabela

É um salto tão largo quanto a base do calçado, proporcionando maior base para se equilibrar. É um tipo de salto muito confundido com o salto plataforma, mas é bem diferente. Dentre as diferenças, a principal é que no salto anabela o peito do pé sustenta todo o peso do corpo e o pé fica levemente inclinado. É o tipo de salto ideal para ser usado no dia a dia e pode ser combinado

com qualquer tipo de roupa. Mesmo em ocasiões especiais, o salto anabela também cai muito bem. Segundo os ortopedistas, esse é o salto menos prejudicial à coluna e a postura, pois distribui muito bem o peso do corpo sobre a planta dos pés.É o tipo de salto que combina com saias longas e curtas, saias rodadas, calças e também vestidos. Dentre todos os saltos, o anabela é o mais confortável.

Salto Agulha

Para mulheres que já estão bem acostumadas com salto, o salto agulha é o mais chique e mais usado entre as experientes. É um salto bem alto e extremamente fino, daí o nome de “agulha”. Chega a ter uma altura de nove centímetros e dentre os saltos existentes é o mais fino, sexy e mais atraente. É um salto que está sempre na moda, mas se usado em excesso por prejudicar asaúde dos pés e da coluna vertebral.

É o tipo de salto que tem ser usado em momentos que você não ficará muito tempo em pé. Causa desequilíbrio por ter uma área de contato pequena. É o mais comum e versátil de todos os tipos de saltos, combinando com calças longas e curtas, de corte reto, vestidos sociais ou casuais, saias, shorts, macacões, entre outros.


Bom gente espero que tenho gostado e até a próxima bjs ^.^

0 comentários:

Postar um comentário